Conheça a história de Josué Neto e Silva, proprietário da Imobiliária Jaraguá

Por: Elissandro Sutil

25/10/2019 - 11:10

A experiência que temos com um estabelecimento pode ser definitiva para reforçar o relacionamento com a marca que estamos consumindo. No caso do empresário Josué Neto e Silva, esta experiência foi o ponto de virada para uma mudança de carreira e o passo inicial para a vida como empreendedor.

Ao lado da esposa, Alessandra Boligon, Josué comanda um negócio que nasceu justamente da experiência do casal como consumidores, no momento em que procuravam um novo imóvel para a família.

“Sempre tivemos a intenção de abrir uma empresa juntos, porém tínhamos dúvidas quanto ao ramo a seguir”, lembra Silva. “Quando surgiu a oportunidade de comprar o nosso primeiro imóvel, acabei me envolvendo com todo o processo e peguei gosto pela coisa”, completa.

A identificação com a profissão de corretor de imóveis foi tão grande, que ele decidiu se especializar na área, tornando-se técnico em transações imobiliárias. Em 2015, o desejo do casal de começar um negócio próprio finalmente se concretizou.

Alessandra e Josue | Foto: Matheus Wittkowski

A venda, aluguel, administração, aquisição de terrenos e construções, avaliação de imóveis e assessoria imobiliária são apenas alguns dos serviços prestados pela imobiliária de Josué, que se destaca no atendimento.

“Além de uma habilidade nata para administrar, sei lidar com as pessoas”, garante o empresário. “Não apenas os clientes, mas também os funcionários, promovendo um ambiente de trabalho adequado e estimulante”, emenda.

Foto: Matheus Wittkowski

Os investimentos em equipe e ferramentas de gerenciamento otimizam os processos da imobiliária e contribuem para que o foco permaneça nas pessoas e para que todas sejam tratadas da melhor forma e tenham suas necessidades atendidas.

“Invisto em marketing imobiliário, principalmente nas redes sociais, e em um CRM que permite gerir a equipe mais de perto, acompanhando a condução das negociações e interferindo sempre que necessário com sugestões e ajustes com foco no melhor resultado para todos os envolvidos”, explica Josué.

Missão de realizar sonhos

A reputação positiva da empresa em relação ao atendimento veio através de uma preocupação gigantesca com a experiência dos clientes. A imobiliária conta com parcerias com engenheiros, arquitetos, construtoras, administradoras de bens, decoradores, instituições financeiras, entre outros profissionais da área.

Foto: Matheus Wittkowski

Tudo isto foi colocado em prática para garantir que os sonhos de quem procura pela Imobiliária Jaraguá sejam realizados. E que cada pessoa saia satisfeita e com todos os interesses resolvidos. Desta forma, a Imobiliária Jaraguá contribui para o desenvolvimento econômico da região e para um mundo melhor.

“Tratamos todas as pessoas com respeito e buscamos fazer o bem para o próximo”, afirma o proprietário. “Fazer o bem ao próximo é amar e o mundo precisa de mais amor”, declara.

É com este impulso de mudar para o bem, que o empresário mantém viva a chama que o levou a trocar de rumo e começar a trilhar uma trajetória de sucesso como corretor de imóveis.

“Como pessoa, sou extremamente agitado e, como empresário, sou determinado e estou sempre disposto a enfrentar mudanças em busca de novidades no mercado imobiliário”, finaliza.

Saiba mais sobre a Imobiliária Jaraguá

Atua quais tipos de serviços imobiliários? Faz locação e vendas de casas, apartamentos, terrenos, geminados, salas comerciais, galpões e chácaras.

Horários de atendimento: de segunda à sexta-feira, 8h às 12h e das 13h às 18h

Quais cidades atuam? Araquari, Balneário Piçarras, Barra Velha, Bombinhas, Guaramirim, Jaraguá do Sul, Joinville, Massaranduba e Schroeder.

Como contatar um corretor? Pelo telefone (47) 3375-0800 e WhatsApp (47) 9 8804-9661.

Onde encontrar

A Imobiliária Jaraguá fica na rua Marina Frutuoso, 502, no Centro de Jaraguá do Sul. Contato: (47) 3375-0800 | WhatsApp (47) 9 8804-9661 | E-mail atendimento@imobiliariajaragua.com.br. Acompanhe também as redes sociais: Facebook e Instagram.