Comece o ano dizendo sim com as alianças da Ouro Vale Joias

Por: Elissandro Sutil

13/01/2021 - 11:01 - Atualizada em: 16/02/2021 - 09:54

O ano de 2021 chegou! Um ano que começamos dizendo sim! Sim, para realização de sonhos, sim para receber muita paz, muitas alegrias e claro, principalmente, sim para receber muito amor. É um momento em que as pessoas traçam objetivos de vida para serem concluídos, e pensando neste detalhe, a Ouro Vale Joias separou joias especiais para você!

Para os casais apaixonados, que estão prontos para dar o primeiro sim do ano, a Ouro Vale Joias trabalha com toda fabricação de alianças de noivado e de casamento.

Alianças de extrema qualidade, de diversos modelos, desde as tradicionais até os modelos personalizados, obtendo um grande diferencial e dando total liberdade para o cliente escolher o teor do ouro de suas joias, com opções entre ouro 10k (kilates) e 18k (kilates).

A diferença de cada teor de ouro

O ouro 10k é mais conhecido como ouro baixo e está em alta por seu custo benefício. Ele possui a marcação 416 que identifica seu grau de pureza, significa que o ouro 10k possui 41,6% de ouro puro e 58,4% de outras ligas.

Já o ouro 18k, é conhecido por seu alto teor de ouro, por isso é utilizado em joias. Possui a marcação de 750, para identificar sua pureza, significa que o ouro 18k possui 75% de ouro puro e 25% de outras ligas.

Veja alguns modelos de Alianças da Ouro Vale Joias fabricados em ouro 10k e 18k:

 

Linha de joias

A Ouro Vale Joias atende também toda a linha de joias em geral em ouro 18k, como pulseiras, correntes, anéis, brincos, para todos os públicos, desde o infantil bebê até ao adulto.

Você tem a certeza da qualidade do seu ouro, pois junto com a sua joia, você recebe um certificado de garantia eterna do ouro adquirido.

O mais especial disso tudo são as formas de pagamento! Você pode parcelar tudo em até 12x no cartão, ou em até 24x através do CDC da Viacred pelo valor à vista

Compra de ouro

A Ouro Vale Joias trabalha também com a compra de ouro e prata, sejam joias, peças, moedas ou barras de ouro. Eles compram qualquer peça, mesmo se estiverem quebradas, amassadas ou até mesmo incompletas.

A avaliação é gratuita, presencial e feita na hora. É necessário apresentar um documento com foto e um comprovante de residência atualizado. O pagamento também é feito na hora e em dinheiro. Além dessa opção, o cliente pode escolher utilizar as peças como crédito na loja.

Onde encontrar

Em Jaraguá do Sul a Ouro Vale Joias fica na Av. Marechal Deodoro da Fonseca 320, Térreo Sala 11 do Comercial Shopping Fall, no Centro. Entre em contato pelo telefone (47) 3373 6856 ou pelo Facebook e Instagram (@ourovalejoias). Fique por dentro das novidades pelo site www.ourovalejoias.com.br.

  • Em Blumenau, na XV de Novembro 895, 1° Andar Sala 119 e 122 – Comercial Borba;
  • Em Joinville, na Rua do Príncipe 429, Térreo, Sala 26 – Gleria das Palmeiras.