Com milhares de interações em 2020, Projeto + Saúde terá continuidade em 2021

Por: Elissandro Sutil

07/04/2021 - 07:04 - Atualizada em: 07/04/2021 - 13:16

Levar informação de qualidade e conhecimento como forma de impulsionar a prevenção em vários âmbitos da saúde. Esse é um dos objetivos do projeto +Saúde, que completou um ano de muito sucesso e dá início ao segundo.

O projeto surgiu do reconhecimento da importância de informar à população sobre as diversas áreas da medicina. Levando assim, informação de qualidade, e incentivando a prevenção, cuidados e o tratamento correto, consequentemente, gerando curiosidade e conhecimento de quem consome esse conteúdo.

Pensando no bem estar de toda uma sociedade, a maneira mais eficaz que o OCP News encontrou de levar essa informação, foi por meio de parcerias com profissionais da área médica.

Em 2020 o projeto tornou-se uma referência de sucesso no conceito, pois, enquanto leva a informação a público, traz resultados positivos para cada parceiro.

Foram mais de 500 publicações que abordaram temas de diversas especialidades, desde endocrinologia, gastroenterologia, até dermatologia. As publicações de 2020 geraram milhares de interações aos materiais que são divulgados além do jornal impresso, no portal ocp.news, nos Facebooks OCP NEWS e Aconteceu em Jaraguá e no Instagram OCP News.

Além disso, os conteúdos também repercutiram no OCP TV, através de entrevistas ao vivo com temas específicos em que os médicos tiraram dúvidas do leitores.

O +Saúde é publicado sempre nas quintas-feiras.

Atualmente conta com nove especialistas: Dra. Thaís Lebtag – ginecologista e obstetrícia, Dr. Vicente Caropreso – neurologista, Dr. Giovani Mezzalira, cirurgião torácico, Dr. Marcos Henrique Martins, oftalmologista, Dra. Angela Beuren – endocrinologista, Dra. Cristiane Molon – nutróloga, Dr. Lucas Galdino e Dr. Raphael Lahr – urologistas e Dr. Eduardo Bornhausen – dermatologista.

Participe!

Se você leitor tem dúvida em relação a alguma patologia ou tratamento das especialidades que participam do projeto, envie um e-mail para isabel@ocpnews.com.br com a sua pergunta ou sugestão de tema.