Casas passam a ser mais valorizadas em tempos de isolamento social

Por: Elissandro Sutil

27/05/2020 - 14:05 - Atualizada em: 27/05/2020 - 17:06

O isolamento social, forçado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), trouxe uma nova realidade e perspectiva de vida e futuro. As famílias que hoje moram em apartamentos, passaram a sentir ainda mais forte o desejo e a necessidade de viver em uma casa, com mais cômodos e espaços ao ar livre.

Isto porque ter um jardim e espaços mais amplos garantem mais liberdade e saúde física e emocional, não só para as crianças, mas para todos os membros da família. E a pandemia exige isso, já que as pessoas têm passado muito mais tempo dentro de casas, sentindo falta de uma varanda, ou de um escritório bem estruturado para home office.

Assim, para quem ainda tinha dúvidas em que tipo de imóvel investir, as vantagens das casas ficaram ainda mais evidentes.

Foto Divulgação/Duquesa de Chartres

Para sorte dos jaraguaenses, a cidade conta com um espaço ideal para construir a casa dos sonhos, com terreno espaçoso e que atende a todas as famílias. O Condomínio Duquesa de Chartres conta também com varias áreas de lazer, como piscinas, sala de jogos, cancha de bocha, quadra de futebol e quadra de tênis e de squash, para os moradores se divertirem.

Além disso, o local proporciona a segurança que um condomínio fechado, com entrada controlada de pessoas e suporte de monitoramento.

Foto Divulgação/Duquesa de Chartres

Conheça o Duquesa

Produto único na região, com lotes prontos para construir. Localizado na Rua Waldemar Gumz, 7151, Vila Chartres (a cinco minutos do Centro de Jaraguá), é aberto diariamente para visitação, com acompanhamento da nossa equipe (em horário comercial) ou com as imobiliárias parceiras.

Foto Divulgação/Duquesa de Chartres

Plano de pagamento incomparável

A Newland tem um plano diferenciado com entrada de 10% e saldo em 72x (sem juros ou correção), com parcelas progressivas e iniciando a partir de R$ 2,3 mil ao mês, sem juros e sem correção. Valores e condições válidos para o período desta campanha.

Como adquirir

Entre em contato por um dos canais de venda, de segunda a sexta-feira: (47) 3307-4400 ou WhatsApp 9 9765-3737. Entre em contato também nos sete dias da semana pelo SAC 0800 170 147, ou através de uma das imobiliárias parceiras na região.

Acompanhe todas as novidades pelo site oficial e também pelas redes sociais: Instagram e Facebook.