Brasileirinho Delivery: veja quais pratos entram em promoção ao longo da semana!

Foto divulgação

Foto divulgação

Por: Elissandro Sutil

20/06/2019 - 07:06

Em Jaraguá do Sul, a cozinha nacional tem caído cada vez mais nas graças da galera, através do Brasileirinho Delivery. O local serve diversos pratos da culinária brasileira e conquistou com seu tempero caseiro em boxes mega divertidos.

Além de servir pratos saborosos o local tem a dinâmica do “Box do Dia”, que custa somente R$ 14,99.

O prato na promoção muda todos os dias. Você pode almoçar bem, sem enjoar e pagando um preço bem bacana. Dá uma olhada nas promoções de cada dia:

Segunda-feira

Brasileirinho

Uma garfada desse box é como uma viagem pelo Brasil. Ele leva um arroz bem soltinho, regado com um feijão carioca bem temperado. Além disso, também tem ovo cozido, tomates, cebola e cheiro verde, dando um toque final perfeito.

Terça-feira

Estrogonofe de frango

A verdadeira cozinha brasileira é a que está na nossa mesa! O molho deste estrogonofe é absorvido pelo arroz soltinho que junto com a textura do champignon e do frango em cubos, se torna irresistível.

Além disso, ele tem um toque de simplicidade que vem do molho com ketchup, mostarda e temperos caseiros. E para acompanhar não pode faltar a tão adorada batata palha!

Foto divulgação

Foto divulgação

Quarta-feira

Galinhada

Um prato que é a cara do inverno! Com arroz branco e filés de frango suculentos ela tem um sabor muito conhecido, mas com toques intensos e sensacionais.

Os tomates, a cebola e o milho verde à deixam com um sabor muito caseiro. Além disso, para dar aquele sabor mais forte, o açafrão é protagonista junto com cheiro verde e um conjunto de temperos super aromatizados!

O povo pediu e o Brasileirinho ouviu: por mais que a quarta seja dia da galinhada, neste dia o box de feijoada também tem um desconto, custando só R$ 15,99.

Quinta-feira

Arroz carreteiro

No Brasileirinho, este prato mineiro é feito exatamente como manda a tradição de Minas, misturando o arroz branco com os sabores fortes da carne seca e da calabresa defumada.

Foto divulgação

Foto divulgação

Trazendo cremosidade e sabor, entram o tomate e a cebola na hora do cozimento. Estes ingredientes tem uma sinergia incrível com as carnes, com o cheiro verde e com os temperos caseiros do local!

Sexta-feira

Talharim a bolonhesa

Os apaixonados pelo jeitinho brasileiro de homenagear a Itália já podem sorrir! O talharim ao molho bolonhesa, leva carne moída bovina e tem um toque levemente defumado, que vem da calabresa.

Além disso, ele é regado com o clássico molho de tomate que tem um leve sabor de cheiro verde vários temperos caseiros. E para acompanhar, o indispensável queijo parmesão ralado!

Sábado

Feijoada em dose dupla

Foto divulgação

Foto divulgação

Pouca coisa tem mais sabor brasileiro do que a feijoada! No Brasileirinho, ela é temperada com cheiro verde e coentro, ela é complementada por carnes bovinas e suínas e vários embutidos deliciosos como bacon e calabresa.

No sábado, o brasileirinho homenageia este prato tão incrível da nossa gastronomia cobrando um preço especial e ainda entregando duas pelo preço de uma.

Onde encontrar

Para pedir um destes boxes deliciosos, e mais de 40 opções, basta você mandar uma mensagem para o WhatsApp: (47) 3307 5919 (fique tranquilo, este é um WhatsApp comercial). Ou acessar o site do Brasileirinho clicando aqui.