A Associação dos Voluntários do Hospital São José de Jaraguá do Sul, por meio do grupo de voluntários Amoração, organiza mais uma edição do bazar beneficente, com a venda de roupas, acessórios, calçados e diversos outros artigos com preços a partir de R$ 2.

O bazar acontece até o dia 15 de dezembro, na Rua Padre Francken, 205, Centro de Jaraguá do Sul (próximo ao terminal urbano).

O objetivo é arrecadar fundos para os projetos do Hospital São José (HSJ), dentre eles a manutenção da Casa São José, destinada a acolher acompanhantes de pacientes, e pacientes em tratamento oncológico do HSJ. A Casa garante, acomodação, refeições entre outros benefícios.

De acordo com a assessora de comunicação do HSJ, Tatiana Krawulski, o projeto é muito bonito e é importante a participação da comunidade nesse momento, pois as despesas continuam e os pacientes precisam, mais do que nunca, do respaldo que a Casa São José, principalmente, oferece de forma gratuita.

Alguns números da Casa São José

  • Mais de 800 refeições ao mês fornecidas;
  • Mais de 350 hóspedes por ano;
  • Mais de 3000 diárias por ano.

Horários de funcionamento do bazar

  • De segunda a sexta-feira, das 13h às 18h30;
  • Sábado das 9h às 16h.

Para mais informações acesse as redes sociais da Amor Ação: Facebook e Instagram

Onde encontrar

O Hospital São José fica na rua Doutor Waldemiro Mazurechen, 80, no Centro de Jaraguá do Sul. Contato: (47) 3274-5000. Acesse o site da instituição (hsaojose.com) para ficar por dentro das novidades, acompanhe também nas redes sociais: Facebook (@hospitalsaojosedejaraguadosul) e Instagram (@hospital_saojose).