O objetivo da Odontologia Furlaneto vai muito além de cuidar de sorrisos, também garante qualidade e dedicação a quem busca pelos serviços. Ao lado do marido, a dentista Maracelle do Nascimento Arruda toca o negócio da família com muito amor e zelo.

De todas as áreas da profissão que atua, a grande paixão da empresária são as crianças. Mãe de três filhos, ela sabe bem da importância do cuidado com os dentinhos dos pequenos desde cedo.

E poder trabalhar a conscientização e o hábito da higiene bucal com os pequeninos pacientes é gratificante.

Foto Piero Ragazzi

Mas além da odontopediatria, ela também se encontrou na harmonização orofacial, que não trata não só o sorriso, mas também a parte estética do rosto, melhorando a autoestima dos pacientes.

Além desses serviços, a clínica também conta com endodontia, colocação de próteses, aparelhos ortodônticos e implantes.

Para ela, oferecer um leque de serviços é de extrema importância tanto para o seu negócio, quanto para os pacientes, afinal acaba se tornando um transtorno ter que ir procurar outros profissionais para continuar um tratamento.

Foto Piero Ragazzi

Maracelle aposta toda a sua dedicação e amor no trabalho, exemplo disso é o próprio visual do espaço. Muita gente acha que os consultórios odontológicos sejam frios ou até mesmo assustadores, mas a empresária fez questão de que a Odontologia Furlaneto não fosse assim.

Ela garantiu um ambiente acolhedor e trata os pacientes com muito carinho, para que cada um se sinta confortável e bem recebido.

“Meu marido sempre diz que eu dou alma ao consultório!”, comenta a dentista.

Essencialmente familiar

A Odontologia Furlaneto já nasceu como um negócio familiar. Desde a faculdade de Odontologia, Maracelle e o marido Bruno Furlaneto sonhavam em ter seu próprio consultório.

Em uma visita a Guaramirim, o amor pela cidade foi instantâneo e os dois decidiram: o futuro consultório e sua família seriam construídos naquela região.

Como no início, abrir uma empresa nunca é fácil, Maracelle teve conciliar as agendas e trabalhar em outro consultório para pagar as contas. Mas apesar dos percalços, com o tempo as coisas mudaram.

“Tudo foi acontecendo, atendia somente aos sábados em nosso consultório e quando vimos estávamos com as nossas agendas cheias”, conta a dentista.

Apesar da agenda carregada, a empresária não deixa de dedicar-se a si mesma e à família. Com a ajuda da babá de seus filhos, que é praticamente um membro da família, ela encontra tempo para se alimentar de maneira saudável, fazer exercícios e ainda sair com a família.

Segundo ela, este é o segredo para superar as dificuldades e dar energia para dominar uma agenda tão apertada.

 

Carreira: mutável, realização, paixão
Família: minha vida
Lembrança: minha vida de atleta
Sonho: ter meus filhos sempre por perto, com asas pra voar, mas raízes pra voltar
Objetivo: projeto social
Uma inspiração: Deus
Um lugar: minha casa
Um livro: a Bíblia
Um filme: A Vida é Bela
Uma frase: “Como você faz qualquer coisa é como você faz tudo!”

O que é ser mulher? É ser completa, ter quem amar, ter quem cuidar, ter liberdade de ser, ter no que acreditar. E ser leve!

Onde encontrar: rua Nelson Luís Rosa de Bem, 103, Centro de Guaramirim
• (47) 3373-2647 • Instagram