Warren Stannis Festival: Festival vai além da música, reunindo diversas experiências incríveis

Foto: WSF

Por: Elissandro Sutil

03/06/2022 - 07:06 - Atualizada em: 03/06/2022 - 08:21

A plataforma de investimentos Warren e a cervejaria Stannis se uniram para realizar um grande festival de música e arte na região. O Warren Stannis Festival ocorrerá nos dias 18 e 19 de junho, no Aeroparque Vale Europeu, na cidade de Guaramirim.

Cada momento do festival promete um acontecimento emocionante!

O festival promete reunir mais de 20 mil pessoas para curtirem grandes nomes do rock e pop nacional e artistas consagrados do rap, forró e outros estilos. O festival também vai proporcionar inúmeras experiências e atividades diferentes para você se divertir com seus amigos, com seu amor e familiares.

Rock, pop, rap e muito mais!

Mais de 15 bandas vão se apresentar em uma megaestrutura de dois palcos. O primeiro dia de evento vai reunir bandas de rock conhecidas no cenário nacional. No domingo, a programação será focada no pop. As atrações musicais confirmadas são Titãs, Ratos de Porão, Raimundos, Boom Boom Kid, Far From Alaska, Tropkillaz e Gabriel Pensador para o dia 18 de junho. No dia 19, a programação confirmada conta com Marina Sena, Djonga, Alceu Valença, Duda Beat, além das bandas catarinenses Dazaranha e Seu Celso.

Colorindo o evento com muita arte

Além das bandas, o festival está convidando artistas locais e de várias regiões do país para colorir o evento, expondo suas obras. Os muralistas e ilustradores Douglas de Castro e Renato Reno, do grupo Bicicleta Sem Freio, já confirmaram presença e vão criar um mural para o WSF. Criado em Goiânia, o Bicicleta Sem Freio já marcou presença em alguns dos principais centros artísticos do mundo, como Londres, Berlim, Hong Kong, Montreal, Los Angeles e Jerusalém.

Alimentação e transporte

O festival terá praça de alimentação com os melhores food trucks da região, além de todo cardápio Stannis, trazendo uma grande variedade de opções de comes e bebes para todos os gostos. O evento terá ainda estacionamento privado para dois mil veículos e vai oferecer alternativas de transporte compartilhado e traslado VIP de cidades próximas até o local do evento.

Área ”Relax”

O evento contará com uma área para ”relaxar”, isso mesmo! Um espaço para sentar, esticar as pernas, ou até mesmo atualizar os stories no celular!

O CEO da Warren, Tito Gusmão, que também é baterista nas horas vagas, explica que proporcionar grandes experiências para as pessoas faz parte das atividades das empresas organizadoras do festival, em suas respectivas áreas de atuação.

“Compartilhamos com a Stannis a mesma visão: seja preparar cervejas especiais ou montar carteiras de investimento personalizadas, as duas marcas oferecem uma forma das pessoas vivenciarem grandes experiências. E quando o objetivo é proporcionar experiências, podemos ir sempre mais longe”.

Denis Torizani, CEO da Stannis, também destaca a genética artística e roqueira da cervejaria e que um festival dessa magnitude é um sonho antigo que agora sai do papel.

“Arte e rock fazem parte do DNA da Cerveja Stannis e um dos nossos sonhos sempre foi trazer um mega festival para Santa Catarina. Garantimos que o Warren Stannis Festival será um fim de semana inesquecível, além de suprir a carência de um super evento em Santa Catarina”, explica Denis.

Para adquirir seu ingresso e curtir essa experiência incrível, basta acessar o site oficial do evento clicando aqui. E no Instagram oficial do festival você fica de olho nas novidades e informações importantes sobre o evento, acesse aqui.