A Vigilância Epidemiológica informa que foi notificada sobre um caso suspeito de sarampo entre os participantes do evento RD Summit 2019, que termina nesta sexta-feira (8), no Centrosul, em Florianópolis.

O paciente, que veio de São Paulo, também esteve no Restaurante Seu Zé, na Avenida Rio Branco, no centro da Capital, na terça-feira (5), e no Restaurante Ostradamus, em Coqueiros, na noite da quarta-feira (6), além do Restaurante Trapiche Bar no Mercado Público, na noite de quinta-feira (7).

Como procedimento padrão neste tipo de caso, sempre é realizado o levantamento de todas as pessoas que estiveram em contato com o doente, para que as devidas medidas para barrar a transmissão do sarampo sejam tomadas.

Qualquer informação ou dúvida a respeito de possível contaminação da doença, as pessoas devem fazer contato com a Vigilância Epidemiológica pelos fones (48) 3212-3910 ou (48) 3212-3907.

Nota do Ostradamus

O restaurante Ostradamus Coqueiros informa que aguarda o comunicado da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Florianópolis, mas que já está tomando todas as medidas necessárias e sugeridas pelo órgão, como a conferência da carteira de vacinação dos funcionários.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger