VÍDEO: Jornal exibe vídeo pornô no lugar da previsão do tempo durante programa ao vivo

Foto: Reprodução

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

21/10/2021 - 11:10 - Atualizada em: 21/10/2021 - 11:49

Uma emissora de notícias exibiu ao vivo um vídeo pornô por engano no lugar da previsão do tempo durante um telejornal. As imagens deram o que falar e viraram até caso de polícia na cidade de Washington, nos Estados Unidos. O incidente com o vídeo pornô foi ao ar na tarde de domingo.

“O estado espera que mais alguns dias de tempo bom após um lindo fim de semana de temperaturas brandas” dizia a meteorologistas.

Porém, ela não percebeu que enquanto dava as informações sobre o tempo, eram exibidas imagens super explícitas em um dos monitores. O filme pornográfico mostrava uma mulher sem roupa deitada em uma cama, com o foco no bumbum nu.

Ao mesmo tempo que o conteúdo inapropriado era exibido para vários telespectadores, a co-âncora que conversa com a meteorologista também não demonstrou nenhuma reação para o vídeo pornô.

De acordo com o site TVSpy, a emissora KREM algumas horas depois se manifestou sobre o ocorrido e pediu desculpas para todos as pessoas que estavam assistindo ao jornal.

“Um vídeo inapropriado foi ao ar na primeira parte do programa. Nós estamos trabalhando diligentemente para garantir que isso não aconteça novamente” disse a âncora.

Assista ao vídeo

Previsão pornô virou caso de polícia

O caso foi parar na polícia. Na segunda-feira (18) o Departamento de Polícia de Spokane afirmou que as equipes estão investigando como que o vídeo pornô foi parar no meio da previsão do tempo.

“O pessoal está colaborando integralmente com o DP para determinar o que aconteceu”, disse o comunicado.

Foi relevado ainda que pessoas ligaram várias vezes para a polícia denunciando o episódio.

“As imagens perturbadoras geraram muitas ligações de cidadãos preocupados com a cidade e no condado” concluiu.

Até o momento ninguém foi responsabilizado pelo o ocorrido.