Veja como ficará o binário do bairro São Luiz em Criciúma

Por: OCP News Criciúma

06/12/2021 - 13:12 - Atualizada em: 06/12/2021 - 14:05

A Prefeitura de Criciúma emitiu na tarde desta segunda-feira (06), um comunicado alertando sobre as novas etapas de construção do Binário no bairro São Luiz, ainda no comunicado, a prefeitura disponibilizou um vídeo com animação em 3D com a expectativa de como ficará apoós a conclusão da obra.

Confira o comunicado

O ano está chegando ao fim, mas as obras não param em Criciúma, com intervenções importantes para desafogar o trânsito, preparando o município para o futuro.

Os trabalhos do BINÁRIO no bairro São Luiz seguem avançando. Duas grandes estruturas estão sendo construídas na segunda etapa das obras.

No ELEVADO sobre a Avenida Santos Dummont, que conectará a rua Desembargador Pedro Silva à Rodovia Luiz Rosso, está sendo construído o terceiro dos sete pares de pilares. Simultaneamente, ocorre a escavação para abrigar as próximas colunas, além da montagem das vigas do assoalho do viaduto.

A TRINCHEIRA que ligará a Avenida Carlos Pinto Sampaio à rua Fioravante Benedete, por baixo da Rodovia Luiz Rosso, passa no momento pela aplicação de concreto magro em sua base. O vão está previsto no projeto com uma altura de 5.27 metros, e a pista com duas faixas terá uma largura total de 12 metros. No local, os trabalhadores fazem uso de uma bomba para retirar a água retida no solo.

Confira nas imagens em 3D, como ficará o binário, após sua conclusão.

 

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp