Veja o obituário de Jaraguá do Sul e região nesta segunda-feira

Fotos Reprodução

Por: Gabriel Junior

15/04/2019 - 15:04 - Atualizada em: 15/04/2019 - 15:39

Nilda Hansen – Corupá

Morreu nesta segunda-feira (15), aos 55 anos, deixando enlutados o marido, três filhas, um filho, três genros, cinco netos, demais familiares e amigos.

O sepultamento será realizado no mesmo dia, às 16h, saindo o féretro do Centro de Velórios de Corupá para o Cemitério da Vila Rutzen.

Romilda Pedrelli Oeschler – Jaraguá do Sul

Morreu no domingo (14), aos 72 anos, deixando enlutados três filhos, duas noras, cinco netos, demais familiares e amigos. O sepultamento será realizado nesta segunda-feira (14), às 16h, saindo o féretro de sua residência na rua Campo Alegre, no bairro Ilha da Figueira, para o cemitério da Vila Lenzi.

Dieter Duwe – Jaraguá do Sul

Morreu às 20h55 de domingo (14), aos 51 anos, deixando enlutados a mulher, dois enteados, pai, irmão, cunhada, sobrinhos e demais parentes e amigos.

O empresário foi levado ao Hospital São José, mas não resistiu. | Foto Arquivo Pessoal/Divulgação

O sepultamento será realizado nesta segunda-feira (15), às 17h, saindo o féretro do salão do Grêmio Esportivo Cruz de Malta, no Rio da Luz, para o cemitério da mesma localidade.

Darci Pereira – Jaraguá do Sul

Morreu às 20h45 de domingo (14), aos 69 anos, deixando enlutados a mulher, duas filhas, dois genros, oito netos, sobrinhos, irmãos, demais parentes e amigos. A cremação será realizada nesta segunda-feira (15), às 17h, saindo o féretro da Capela Mortuária da Vila Lenzi para Crematório Catarinense.

Lauro Ferreira – Jaraguá do Sul

Morreu às 16h20 de domingo (14), aos 77 anos, deixando enlutados a mulher, filhos, noras, genros, netos, demais parentes e amigos. A cremação será realizada nesta segunda-feira (15), às 17h, saindo o féretro da Capela Mortuária do Centro para o Crematório Catarinense.

Maria Nazaré de Souza Zanini – Jaraguá do Sul

Morreu às 14h20 de domingo (14), aos 65 anos, deixando o marido, três filhos, uma nora, dois genros, netos, uma bisneta, demais parentes e amigos. O sepultamento foi realizado nesta segunda-feira (15), às 14h, saindo o féretro da Capela Mortuária da Vila Lenzi para o cemitério de Nereu Ramos.

 

Maria Vavassori Bressanini – Massaranduba

Morreu às 10h55 de sábado (13), aos 77 anos, deixando enlutados cinco filhos, genros, noras, netos, demais parentes e amigos. O sepultamento foi realizado no domingo (14), às 10h, saindo o féretro da Igreja Nossa Senhora das Dores, no bairro Braço Seco, em Massaranduba, para o cemitério da mesma localidade.

Izidoro Prawucki – Massaranduba

Morreu às 18h30 de sábado (13), aos 85 anos, deixando enlutados a mulher, filhos, filhas, genros, noras, netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O sepultamento foi realizado no domingo (14), às 16h, saindo o féretro do Seminário Guarani-mirim, em Massaranduba, para o cemitério da mesma localidade.

Sitmar Keske – Corupá

Morreu no sábado (13), aos 74 anos, deixando enlutados uma irmã, cunhada, sobrinhos, demais parentes e amigos.

O sepultamento foi realizado no domingo (14), às 9h, saindo o féretro de sua residência em Ribeirão Jararaca, no Garibaldi, para o cemitério municipal de Corupá.

José Brayan Padilha Soares – Guaramirim

Morreu em acidente de carro na noite de sexta-feira (12), na BR-280, em Guaramirim. O jovem de 20 anos deixa enlutados os pais, avós, um irmão, duas irmãs, demais parentes e amigos.

O sepultamento foi realizado no domingo (14), às 9h30, saindo o féretro da Capela Mortuária Sagrado Coração de Jesus, no bairro Guarani-Mirim, em Massaranduba, para o cemitério Rio Branco, em Guaramirim.

Jorge Boeira de Camargo – Jaraguá do Sul

Morreu às 11h30 de sexta-feira (12), aos 91 anos, deixando enlutados a mulher, seis filhos, genros, noras, netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O sepultamento foi realizado no sábado (13), às 14h, saindo o féretro da Igreja Católica de Santa Luzia para o cemitério da mesma localidade.

João Holler – Jaraguá do Sul

Morreu às 15h35 de sexta-feira (12), aos 72 anos, deixando enlutados a filha, um genro, dois netos, um bisneto, demais parentes e amigos. O sepultamento foi realizado no sábado (13), às 11h, saindo o féretro da Capela Mortuária do Centro para o cemitério da mesma localidade.

Nathãn Postai – Jaraguá do Sul

Morreu após ser atingido de bicicleta por uma caminhonete no bairro São Luís, em Jaraguá do Sul, às 17h de sexta-feira (12).

O jovem de 23 anos deixa enlutados a mulher, três filhos, demais parentes e amigos. O sepultamento foi realizado na tarde de sábado (13) no cemitério da Vila Lenzi.

Quer receber as notícias no WhatsApp?