[VÍDEO] UniSociesc Jaraguá do Sul abre as portas para alunos e comunidade

Por: OCP News Jaraguá do Sul

02/03/2018 - 09:03 - Atualizada em: 02/03/2018 - 09:34

Nesta sexta (2) e no sábado (3), a UniSociesc Jaraguá do Sul abre as portas, das 10h às 20h, para uma programação repleta de surpresas destinada aos alunos, futuros alunos e à comunidade durante os Open Days da mais nova unidade do grupo, localizada dentro do Jaraguá Park Shopping.

Os visitantes poderão experimentar a vida de um campus universitário concebido de acordo com as mais modernas propostas de ensino e de infraestrutura, ter contato com os coordenadores dos cursos e tirar todas as dúvidas que tenham em relação à profissão que desejam seguir.

O novo campus da Unisociesc em Jaraguá do Sul, informa o diretor de Marketing, Flávio Janones, terá em uma primeira etapa aproximadamente 2.000 metros quadrados com salas de aula e laboratórios de última tecnologia preparados para os alunos da graduação e pós-graduação de Jaraguá do Sul e região.

São oferecidos inicialmente dez cursos de graduação em um mix que contempla várias áreas de engenharia e tecnologia, administração de empresas, biomedicina, fisioterapia e educação física, entre outros. Além da graduação, em março iniciam quatro a cinco turmas de pós-graduação, com a possibilidade de fechar pelos menos 13 cursos até o fim do ano.

Janones destaca que a instalação é a primeira experiência dentro de um shopping, mas é uma ideia que está sendo amadurecida para ser expandida para outras unidades. Ele aponta a questão da segurança, da acessibilidade e mesmo o conforto dos alunos como decisivos para esta opção. Além de destacar que o shopping por si só é um enorme laboratório de pesquisas.

Nestes dois dias de portas abertas, haverá coaching de apresentação de cursos, oficinas no maker space, workshops no espaço de coworking, um teste vocacional mais redação como vestibular, visita guiada pelo campus, apresentação do Programa Bolsa Atleta, bate-papo com alunos veteranosum, informações sobre financiamentos e sobre o Programa Mérito Enem, que concede bolsas de até 100%, e desconto de 50% na matrícula, mais a isenção do mês de fevereiro para quem fizer transferências e/ou matrículas no vestibular.

Serviço

  • O quê: Open Days na UniSociesc Jaraguá do Sul;
  • Quando: nesta sexta (2) e no sábado (3), das 10h às 20h;
  • Local: UniSociesc Jaraguá do Sul na Av. Getúlio Vargas, 268, no Centro (Subsolo do Jaraguá Park Shopping)

Para mais informações entre em contato pelos telefones (47) 99631-4671 e (47) 99261-2509.