A Polícia Militar Rodoviária está coordenando o fluxo do trânsito no elevado do Rio Tavares desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (19) em Florianópolis.

Num primeiro momento, as duas pistas do elevado foram fechadas para a execução da vedação das juntas de dilatação da estrutura e tráfego passou pela faixa lateral ao elevado.

Por volta das 8 horas, uma das pistas do elevado foi liberada e os trabalhos seguem desta forma até a próxima segunda-feira (26)

Liberação de pista da SC 405 será executada pelo lado esquerdo do elevado | Foto PMRv/Divulgação

Confira o cronograma:

1) Segunda-feira (19) - fechamento da faixa de trânsito do lado direito do Elevado sentido Campeche-centro a partir das 8 horas para início das atividades;

2) Sexta-feira (23) - liberação da faixa de trânsito do lado direito e fechamento da faixa de trânsito do lado esquerdo do Elevado sentido Campeche-centro a partir das 8 horas para sequência das atividades;

3) Segunda-feira (26) - liberação da faixa de trânsito do lado esquerdo do Elevado sentido Campeche-centro com a conclusão dos serviços a partir das 20 horas.

Confira como fica o trânsito no local | Foto PMRv/DIvulgação

A PMRV informa ainda que a liberação de pista da SC 405 que é realizada diariamente será executada pelo lado esquerdo do elevado sentido Campeche-centro. Para maiores esclarecimentos a Polícia Militar Rodoviária disponibiliza os telefones 198 ou 32346382.

Receba as notícias do OCP no WhatsApp: