Acidente entre carros de luxo na BR-101 deixa feridos e motoristas fogem do local

Foto: Divulgação/PRF

Por: Elissandro Sutil

17/08/2019 - 12:08 - Atualizada em: 17/08/2019 - 12:15

Dois carros de luxo se envolveram em um acidente grave na BR-101, em Palhoça, na manhã deste sábado (17), deixando pessoas feridas.

Por volta das 5h20, uma BMW e um Camaro, supostamente em alta velocidade, se chocaram, no quilômetro 213 da rodovia, sentido Sul.

Segundo as informações da assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BMW estavam três ou quatro mulheres, que ficaram feridas, uma em estado gravíssimo.

Foto: Divulgação/PRF

De acordo com a assessoria, a informação no momento é que ela foi levada para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Os motoristas dos carros fugiram do local. No entanto, um senhor se apresentou como o motorista da BMW e outra pessoa também se apresentou, assumindo pelo Camaro.

Porém, depois de conversas com os policiais, o senhor da BMW confessou que era o filho dele que estava dirigindo o veículo.

Da mesma forma, a outra pessoa que se apresentou pelo Camaro teria dito à polícia que havia assumido em nome do filho do patrão.

Os dois motoristas foram depois identificados e devem se apresentar hoje na PRF. Ainda conforme a assessoria, eles terão que responder por terem se ausentado do local e também pelas demais circunstâncias do acidente, que serão levantadas pelos policiais.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger