Trânsito da rodovia Jorge Lacerda (SC-412), em Gaspar, é parcialmente liberado

Foto Divulgação/Prefeitura de Gaspar

Por: Felipe Elias

19/07/2019 - 08:07 - Atualizada em: 19/07/2019 - 08:47

Na manhã desta sexta-feira (19), a Prefeitura de Gaspar liberou parcialmente o trânsito nas ruas Dr. Nereu Ramos e Anfilóquio Nunes Pires, trecho municipalizado da rodovia Jorge Lacerda (SC-412). O tráfego no local, que estava interditado desde meados de junho por conta de um deslizamento, é permitido apenas para veículos de até quatro toneladas, que seguem no sentido de Gaspar para Blumenau.

Motoristas que passarem pelo trecho devem ter atenção redobrada e respeitar o limite máximo de 40 km/h. O trânsito de veículos no sentido oposto, de Blumenau para Gaspar, ainda necessita utilizar a rota alternativa entre as ruas Olga Bohn e Paulo Evaldo Gaertner. Veículos acima de quatro toneladas, com exceção dos ônibus do transporte coletivo municipal, devem continuar utilizando a BR-470.

“É importante que os motoristas respeitem a sinalização e dirijam com cuidado, garantindo assim a segurança de pedestres, ciclistas e motoristas. A obra de contenção emergencial foi concluída, porém ainda temos etapas a vencer para a recuperação total da via”, afirma o prefeito de Gaspar, Kleber Wan-Dall.

Quer receber as notícias no WhatsApp?