Topsun: domínio tecnológico garante energia solar nas residências e comércios de Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

18/05/2017 - 08:05 - Atualizada em: 18/05/2017 - 08:51

Você provavelmente já deve ter ouvido falar sobre a importância da energia renovável para o meio ambiente, não é mesmo? Mas você conhece as vantagens que elas têm para o seu bolso? Com as soluções de energia solar da Topsun, a sua empresa ou a sua casa podem alcançar uma economia de até 95% na conta de luz.

O número expressivo é apenas um dos benefícios conquistados por quem escolhe os sistemas de energia solar da Topsun. Os equipamentos de alta qualidade e as marcas consagradas utilizadas na instalação garantem eficiência e economia para a sua família ou negócio. Tudo isso a um preço acessível que cabe no seu orçamento.

top editada 4

Para os sócios Rubens Fischer, Guilherme Ramos e Robert Fischer, a missão da Topsun é democratizar o uso da energia solar. “Nós trabalhamos com projetos personalizados que atendem todas as necessidades dos nossos clientes”, conta Rubens. “Também atuamos com valores atrativos que não são abusivos”, completa.

O uso de tecnologia WEG coloca a Topsun na linha de frente quando o assunto é converter a luz do sol em energia elétrica. “A parceria com a WEG nos proporcionou unir a excelência em produto e serviço e já aponta nossa empresa como líder neste mercado aqui na região”, afirma Robert Fischer. Esta parceria só fortalece a credibilidade dos serviços prestados.

top editada 6

Segundo os sócios, a Topsun não tem o foco voltado apenas no lucro. “Nós privilegiamos o consumidor e queremos colocar um ponto final nos preços absurdos praticados no mercado de energia solar”, revela Rubens. “Queremos valorizar os comércios e residências de pequeno e médio porte”, emenda.

A relação da empresa com os clientes foi pensada para ser duradoura. “Oferecemos uma garantia de performance de 25 anos nos geradores fotovoltaicos”, explica Guilherme Ramos. “Também temos um aplicativo para que o consumidor acompanhe de perto a performance do sistema que tem em casa”, comenta. Com isso, é possível detectar e reparar perdas de eficiência em tempo recorde.

top editada 12

As condições de pagamento são facilitadas para casas e negócios. Empresas podem financiar os custos com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, o BRDE, enquanto residências rurais podem buscar apoio com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, o BNDES, com juros muito baixos de 2,5% ao ano.

A Topsun é a opção ideal para quem busca um investimento com retorno garantido. A empresa, que fornece sistemas de energia solar para todo norte e nordeste de Santa Catarina, fica na Rua Ferdinando Krueger, nº 284, no bairro Amizade. Saiba mais acessando o endereço www.topsun.net.br ou ligando no telefone (47) 3055-0800.

top editada 8