Tempo e temperatura para esta sexta (19) e fim de semana (20/21)

Por: OCP News Jaraguá do Sul

19/08/2016 - 04:08 - Atualizada em: 19/08/2016 - 12:24

Sexta-feira (19)
Tempo: encoberto com chuva em todas as regiões. Especialmente no Vale do Itajaí e Litoral de SC, condição de elevados totais de chuva. Temperatura: estável, sem grande variação. Vento: fraco a moderado. De nordeste a noroeste do Oeste ao Planalto. De leste a nordeste no Litoral, com intensas rajadas. Sistema: sistema de baixa pressão no Paraguai, e outro no litoral do PR e norte de SC, favorecendo o transporte de umidade do mar.

Sábado (20)

Tempo: permanece encoberto com chuva em todas as regiões. Especialmente no norte de SC e Grande Florianópolis, condição de elevados totais de chuva. Pequena chance de aberturas de sol no período da manhã. Temperatura: em declínio acentuado no decorrer do dia, com o avanço de uma massa de ar frio para o Sul do Brasil. A baixa temperatura e a umidade elevada favorecem condição deneve no Planalto Sul, entre a tarde e noite. Vento: noroeste a sudoeste/sul, moderado com intensas rajadas, devido à intensificação de um ciclone extratropical próximo da costa catarinense, o que aumenta a sensação de frio.

Domingo (21)
Tempo: chuva na madrugada e manhã do Planalto ao Litoral. No decorrer do dia, melhora do tempo em todo o Estado, com sol a partir do Oeste. Temperatura: muito baixa, com mínimas próximas de 0°C nas áreas altas do Planalto Sul, onde permanece a condição de neve na madrugada e manhã. Vento: sul, moderado e persistente, com intensas rajadas no sul e Litoral, devido à atuação do ciclone extratropical na costa catarinense, o que aumenta a sensação de frio.

Jaraguá do Sul e região 

Sexta-feira (19): mínima 10°C e 18°C máxima

Manhã  Encoberto com chuva •  Tarde  Encoberto com chuva
 • Noite Encoberto com chuva
Sábado (20): mínima 14°C e 20°C máxima

Dia completo  Encoberto com chuva

 

Domingo (21): mínima 8°C e 14°C máxima

Dia completo Chuva, melhorando no decorrer do dia

Salvar

Salvar