Equipe da Sixdoo | Foto Divulgação
Equipe da Sixdoo | Foto Divulgação
A Sixdoo, startup jaraguaense com foco no varejo, acaba de formalizar uma importante parceria. A partir de agora, ela tem como mentora uma das maiores empresas de soluções para o varejo do Brasil. A Cliente Amigo, empresa catarinense com 12 anos de experiência, também ofereceu investimentos e vai agregar seu know-how às ações desenvolvidas pela marca.
Atendendo grandes marcas, como L'Oréal, Ambev, Berlanda e Nutty Bavarian, a Cliente Amigo já atua no segmento varejista buscando soluções para aumentar as vendas nas redes de lojas e de franquias. Dessa forma, ela dará acesso a uma equipe especializada que fala a língua do varejo no dia a dia, sem contar o acesso ao amplo portfólio de clientes, sobretudo os maiores franqueadores do mercado brasileiro. “Nosso maior interesse foi ter uma ferramenta que ajudasse a resolver o problema do nosso cliente: aumentar a recompra. E a Sixdoo faz exatamente isso”, resume o CEO Claiton Pacheco.
Para Kelwin Eggert, CEO da Sixdoo, a parceria fortalece e expande os negócios. “Ela traz mais do que recursos financeiros. Traz conhecimento de mercado, direcionamento, acesso ao varejo nacional e a possibilidade de expandirmos para outros segmentos”, explica.
Por meio do Sixdoo, que funciona semelhante a um aplicativo de celular, é possível realizar um breve registro dos clientes que compram e, principalmente, dos que não compram. Com esses dados, fica mais fácil para o vendedor manter um relacionamento constante, tornando a loja mais relevante e presente na rotina do consumidor.
Além disso, com a plataforma, é possível fazer o disparo de mensagens de Whatsapp ou SMS corporativo, comunicando, assim, a chegada de um novo produto, uma oferta ou um simples lembrete estimulando o retorno ao estabelecimento. O funcionamento é similar ao que ocorre com o remarketing, do Google, no e-commerce. Ou seja, a partir das preferências do cliente, o lojista consegue oferecer ao consumidor os produtos que vão ao encontro do que ele busca ou planeja adquirir.
Outra funcionalidade diz respeito à realização de pesquisas de satisfação automáticas após o atendimento, de forma simples e eficaz. Marcas como Unimed, Loja Madri, Seifert, Óticas Carol, Restaura Jeans e Ortobom Colchões já aderiram à ferramenta, que, em breve, terá mais uma novidade, passando a oferecer também o serviço de visão computacional. A partir dela, é possível fazer a contagem de pessoas e o reconhecimento facial.
Sobre o Sixdoo
O Sixdoo ajuda o estabelecimento a vender mais e melhor, aumentando o fluxo de clientes e estimulando a recompra de produtos ou serviços por meio de uma plataforma de gestão de relacionamento e pós-venda. Para saber mais, basta acessar www.sixdoo.com.
 
*Com informações e foto da assessoria de imprensa