O ano de 2020 foi marcado por inúmeros acontecimentos, não só a nível nacional, como também em Santa Catarina e em Criciúma. Todos estes principais momentos do ano foram acompanhados pela redação do Portal OCP News. Relembre os principais fatos que viraram notícia em novembro deste ano:

Criciúma decreta Situação de Calamidade Pública

Diante do aumento de casos de Covid-19 e lotação dos hospitais, e devido à necessidade de monitoramento permanente da pandemia o Executivo de Criciúma decretou em novembro, Situação de Calamidade Pública no âmbito municipal.

Clique e relembre

Clésio Salvaro reeleito

Foi em novembro que atual prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSDB), venceu as eleições com ampla vantagem e foi reeleito ao lado do vice, Ricardo Fabris (PSD).

Clique e relembre

Homem atropela monitora de estacionamento rotativo

Um atropelamento chamou a atenção na Avenida Nereu Ramos, no centro de Sombrio. Uma monitora do estacionamento rotativo da cidade foi atropelada intencionalmente por um motorista que se negou a pagar pelo estacionamento.

Clique e relembre

Corpo encontrado na orla do Balneário Rincão

Um corpo foi encontrado boiado no mar no Balneário Rincão. O cadáver, em estado avançado de decomposição, foi encontrado ainda nas águas, por populares, na Zona Sul da orla.

Clique e relembre

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp