Sesc de Florianópolis promove Live “Como estudar e se preparar para o vestibular em tempos de pandemia”

Por: OCP News Florianópolis

31/08/2020 - 11:08 - Atualizada em: 31/08/2020 - 11:13

Se você é vestibulando ou vai fazer o Enem, não perca a Live “Como estudar e se preparar para o vestibular em tempos de pandemia”, nesta terça-feira (1), às 19h30, no Instagram @Sesc_SC. O bate-papo será transmitido ao vivo do Teatro Sesc Prainha e contará com a participação do convidado Marcos Willerding (WMarcão, professor de matemática), e mediação dos instrutores do curso pré-vestibular, Rui Alcides da Costa (geografia), Charles Petry (química).

 

 

Além das dicas de estudo para as provas, eles destacarão formas de enfrentar os desafios atuais, de lidar com a ansiedade neste momento, e a importância de manter o bem-estar no momento da avaliação.

Sesc Prainha oferece pré-vestibular on-line, em Florianópolis

Reconhecido pela excelência e ótimos índices de aprovação, o curso Pré-vestibular do Sesc Prainha, em Florianópolis, oferece uma nova modalidade 100% on-line. A Instituição está com inscrições abertas para o semiextensivo a distância, que inicia no dia 14 de setembro e vai até 15 de janeiro 2021, com aulas por videoconferência de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, pela plataforma Microsoft Teams.

Os alunos terão aulas de Português (gramática e literatura), Redação, História, Atualidades, Sociologia, Filosofia, Biologia, Química, Física, Geografia e Matemática. Durante os encontros, também haverá momentos de interação com os instrutores, para esclarecer dúvidas e realizar as redações, que serão enviadas para correção com devolutiva individual.

Além de poder acompanhar as aulas de casa, a modalidade on-line tem um custo mais acessível (até 10x de R$ 36,00 no cartão de crédito). As matrículas devem ser efetuadas na área de Relacionamento com Clientes da Unidade, na Travessa Syriaco Atherino, 100.

Saiba mais

Com uma trajetória de 33 anos, o curso Pré-vestibular do Sesc Prainha prepara os estudantes para as provas dos concursos vestibulares de Santa Catarina e do país, contribuindo para democratizar o acesso às principais universidades brasileiras.

Com uma equipe de instrutores experientes e qualificados, metodologia de ensino moderna e dinâmica, além de debates, aulões de revisão e simulados, o curso se destaca pelos resultados. No último vestibular de verão registrou um índice de 31% de aprovação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp