O prefeito em exercício de Blumenau, vereador Marcelo Lanzarin (MDB), autorizará, nos próximos dias, a execução de obras de pavimentação em seis ruas, de quatro bairros da cidade. As benfeitorias serão executadas por meio do Programa Pavimenta Ação, o sistema municipal de mutirão, no qual a Prefeitura e os moradores dividem os custos dos serviços. Neste pacote de melhorias, o investimento municipal será de R$ 895 mil.

As duas primeiras assinaturas para início das execuções ocorrerão já nesta sexta-feira (10) e contemplarão as ruas Germano Kruger e Anna Heidrich, na Velha Grande. As vias serão pavimentadas com lajotas por toda a extensão.

Na próxima segunda-feira (13), as ordens de serviço serão emitidas para as ruas Jorge Roberto dos Passos, na Água Verde, e Luiz de Oliveira, na Itoupavazinha. Dois dias depois, Lanzarin autoriza o início das obras nas ruas Governador Pedro Ivo Campos e Governador Celso Ramos, ambas na Itoupava Central.

Desde 2013, o sistema de mutirão já beneficiou 61 vias de Blumenau. Atualmente, sete ruas estão com os trabalhos de pavimentação em andamento.

Quer receber as notícias no WhatsApp?