Vereador Marcelo Lanzarin assume Prefeitura de Blumenau por um período de nove dias

Por: Felipe Elias

07/01/2020 - 17:01 - Atualizada em: 07/01/2020 - 17:55

Nesta terça-feira (7), o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcelo Lanzarin (MDB), assumiu oficialmente o comando da Prefeitura de Blumenau. Até o dia 16 de janeiro, ele substituirá o prefeito Mário Hildebrandt (sem partido), que se afastou para a realização de um pequeno procedimento cirúrgico.

Durante a transmissão do cargo, Hildebrandt afirmou que a cidade estará em boas mãos. “Esta transmissão ocorre para reafirmar a parceria entre os poderes Executivo e Legislativo do município. Deixo ao Lanzarin a oportunidade de acompanhar o andamento de várias situações, de assinar ordens de serviço para início de obras, para fazer a abertura da Sommerfest, entre outras visitas que ele poderá realizar neste período”, disse.

Foto Marcelo Martins/Prefeitura de Blumenau

Na ocasião, o prefeito interino agradeceu a confiança e prometeu dar continuidade ao trabalho que já vem sendo feito. “Aceito com uma imensa gratidão este cargo, no qual exercerei com muito orgulho e dedicação, lutando sempre pelo melhor para Blumenau”, salientou.

Esta é a segunda vez que Hildebrandt tira uma licença, desde que assumiu o cargo, em abril de 2018. Em novembro de 2018, ele realizou visitas técnicas a órgãos públicos na França.

Quer receber as notícias no WhatsApp?