Rumo Logística se posiciona sobre desnível de trilhos em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

30/04/2018 - 13:04 - Atualizada em: 30/04/2018 - 13:26

Na semana passada, o vereador Ronaldo Magal (PSD) usou o momento da palavra para falar sobre o desnivelamento dos trilhos de trem durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul.

O parlamentar exibiu imagens mostrando a situação em diversos pontos da cidade. Segundo Magal,  o desnivelamento foi causado por reparos na malha ferroviária no município realizados pela Rumo Logística.

A Rumo Logística se manifestou, por meio de nota, sobre o assunto:

A Rumo esclarece que toda manutenção realizada no município de Jaraguá do Sul (SC) segue as normas estabelecidas e tem como objetivo aumentar a segurança da população e da operação ferroviária. A empresa reforça que realizou somente a substituição de trilhos, não havendo intervenção na massa asfáltica, que é de responsabilidade da Prefeitura. A concessionária informa, ainda, que mantém um bom relacionamento com o poder executivo, e se coloca à disposição para dialogar sobre as melhores soluções, a fim de reduzir conflitos urbanos e harmonizar a logística ferroviária com o cotidiano das cidades.

Leia mais:

https://ocponline.com.br/deficit-de-vagas-no-presidio-regional-de-jaragua-do-sul-e-superior-ao-estadual/

https://ocponline.com.br/lei-viola-direitos-fundamentais-diz-procurador-sobre-proibicao-de-ideologia-de-genero-em-jaragua-do-sul/