Combustível do aeroporto de Florianópolis deve acabar neste sábado

A Floripa Airport informou no final da tarde desta sexta-feira (25) que a reserva de combustível deve acabar até o início da tarde de sábado (26), uma vez que não há previsão de reabastecimento por conta da greve dos caminhoneiros. Um voo da Latam para Brasília que estava marcado para as 20h45min desta sexta, foi cancelado pela própria companhia porque o aeroporto da Capital federal já está sem combustível.

A concessionária comunicou que vai continuar monitorando os voos e mantendo contato com as companhias aéreas a fim de gerenciar a quantidade de combustível e prolongar ao máximo a operação. Uma das medias é que voos que partem de aeroportos que possuem abastecimento próprio como Guarulhos e Galeão pousem em Florianópolis já abastecidos para o retorno.

“A Floripa Airport ainda não tem uma estimativa de voos que podem ser cancelados a partir de sábado e orienta que os passageiros procurem suas cias aéreas para ter mais detalhes dos voos antes de se deslocarem até o aeroporto. A concessionária terá suas equipes reforçadas neste sábado para o atendimento dos passageiros”, divulgou a concessionária.

AO VIVO: acompanhe a paralisação dos caminhoneiros