Quer trabalhar? Anthor, o “Uber dos repositores”, chega a Joinville e busca profissionais

Foto Divulgação | Anthor

Por: Elissandro Sutil

10/11/2020 - 17:11 - Atualizada em: 10/11/2020 - 17:30

É sempre bom receber um dinheirinho a mais no final do mês, por isso, a chegada da Anthor em Joinville é um acontecimento e tanto. A empresa, que é case de sucesso no Brasil inteiro, se tornou opção para quem busca renda extra e flexibilidade de horários e já está recrutando pessoas para trabalhar no município.

A melhor parte é que é tudo seguro e garantido. As pessoas se cadastram no aplicativo da Anthor assiste alguns vídeos explicativos, são aprovadas, adquirem a camiseta de identificação e se tornam “parte do time” para realizar as missões e receber o dinheiro de maneira ágil e fácil através da conta bancária que informarem no aplicativo.

Para realizar as missões, os repositores acessam o app, escolhem o supermercado onde querem trabalhar e em qual horário e dia da semana, e fazem a reserva da atividade. Chegando ao local estabelecido, realizam as missões de reposição de produtos nas gôndolas seguindo orientações da pessoa responsável em loja e do app.

O aplicativo está disponível para sistema Android. Acesse a loja de aplicativos do seu celular e baixe agora mesmo o Anthor Repositor e faça uma renda extra.

Faça seu cadastro:

Para se cadastrar é bem simples: você baixa o aplicativo, insere seus dados e aguarda ser recrutado. Após o recrutamento, já pode começar a trabalhar/receber.

Clique aqui e baixe o aplicativo

Ficou com alguma dúvida? Veja o vídeo e conheça melhor a Anthor: