O sonho de subir ao altar do casal Bianca Manuela Konell Garcia e Gabriel Marcos Garcia está passando por uma pequena turbulência. Faltando 23 dias para o casamento dos pombinhos, o noivo acabou perdendo a aliança de casamento na última terça-feira (27), em Jaraguá do Sul.

Segundo Bianca, eles estavam indo almoçar na região central da cidade para levar as alianças para polir. O anel estava no bolso dentro de um saco vermelho de veludo.

Enquanto isso, o seu noivo foi ao Banco do Brasil, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, para sacar dinheiro. O casal acredita que o objeto foi perdido nesta localidade.

De acordo com a noiva, ao pegar a aliança para deixar na joalheria Gabriel se deu conta que havia perdido.

Após o incidente, eles realizaram uma publicação nas redes sociais com o desejo de encontrar a aliança.

Agora, ela e o noivo estão oferecendo uma recompensa em dinheiro para quem achar a encontrar o símbolo do matrimônio "Estamos contando com a boa-fé das pessoas", comenta.

Os noivos já são casados no civil e estavam esperançosos para realizar o matrimônio religioso. O casamento está para acontecer no dia 21 de setembro.

Apesar da aflição, o jeito é contornar a situação. "Estava tudo certo, ele ficou bem nervoso. Até então eu não tinha passado nenhuma responsabilidade para o noivo", comenta Bianca. "Essa foi a única missão e mal executada", brinca.

Os telefones para contato são: (47) 9 9617-9358 (Bianca) ou 9 9928-6789 (Gabriel).

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger