Com a volta das aulas semipresenciais na rede municipal de ensino, a Prefeitura de Indaial divulgou uma nova grade de horários do transporte coletivo para atender o aumento no número de passageiros. A tabela, que passou a vigorar nesta terça-feira (2), pode ser consultada neste link.

Atualmente, valor da tarifa nas linhas municipais é de R$ 4,25. Em novembro do ano passado, o serviço foi retomado na cidade, por meio de uma contratação emergencial com a Expresso Presidente Getúlio. A operação ocorre com ônibus novos, que possuem acessibilidade e câmeras de monitoramento.

Cada veículo circula com limite de 70% da capacidade e oferece álcool em gel na entrada. Os usuários são obrigados a utilizar máscara de proteção durante todo o trajeto.

 

“Hoje, temos um transporte público seguro, sem lotação, dentro do que a população de Indaial merece. Já avançamos muito em qualidade. De acordo com a necessidade, vamos viabilizando as melhorias”, destaca o secretário municipal de Planejamento, Fabiano dos Santos.