Prefeitura de Criciúma decreta luto oficial de três dias pela morte de Julio Colombo

Por: OCP News Criciúma

11/04/2021 - 12:04 - Atualizada em: 11/04/2021 - 13:41

A Prefeitura Municipal de Criciúma decretou luto oficial de três dias e manifestou o mais profundo pesar pelo falecimento ocorrido na manhã deste domingo (11), do ex-vereador Julio Cezar Colombo, aos 57 anos.

 

Julio Colombo era advogado, liderança da região do Rio Maina e se destacou como presidente da Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri), vereador e presidente da Casa Legislativa, prefeito interino de Criciúma, entre outras áreas da gestão pública.

“Um político que buscava, sempre, realizar e defender aquilo em que acreditava. Todas as repartições públicas de Criciúma deverão estar com as bandeiras hasteadas a meio-mastro”, informou o Governo Municipal.

A Câmara de Vereadores de Criciúma também decretou luto oficial de três dias e emitiu nota de pesar.

“A Câmara Municipal de Criciúma comunica, com pesar, o falecimento do ex-vereador Julio Cezar Colombo, aos 57 anos, ocorrido na manhã deste domingo (11), por complicações causadas pela Covid-19.

Por dois mandatos, Julio atuou como vereador no município de Criciúma, presidindo a Câmara entre os anos de 2017 e 2018.

O Legislativo Criciumense presta apoio aos familiares neste momento triste e externa suas condolências à todos aqueles que perderam amigos e entes queridos em decorrência da Covid-19.

A Câmara de Criciúma decreta Luto Oficial de três dias.

CÂMARA MUNICIPAL DE CRICIÚMA”.