Nota de falecimento: Ex-vereador de Criciúma, Julio Colombo, vítima da Covid-19

Por: OCP News Criciúma

11/04/2021 - 11:04 - Atualizada em: 11/04/2021 - 11:35

Não resistiu e veio a óbito na manhã deste domingo, o advogado e ex-vereador de Criciúma, Julio Cézar Colombo, aos 57 anos. Ele também chegou a presidir a Casa Legislativa.

Morador do Rio Maina, Colombo estava internado em tratamento contra a Covid-19, no Hospital São José. Ele faria aniversário na próxima sexta-feira.

Colombo concorreu a última eleição para o cargo de vereador pelo PL, fez 655 votos e não alcançou uma vaga na Câmara. Ele era diabético.

A nora, Julia Zanatta, esposa de Guilherme Colombo e ex-candidata à Prefeitura de Criciúma, manifestou-se há pouco em suas redes sociais.

“É com profundo pesar que comunico o falecimento do meu sogro, o nonno da Helena, o querido Júlio Cezar Colombo. Só tenho a agradecer por tudo que ele fez por mim, me acolheu na casa dele e amou a netinha desde o ventre. Homem bom, justo e sério. Amava a família e os filhos. Um pai exemplar. Vai embora precocemente aos 57 anos – completaria 58 na sexta-feira. Vai fazer muita falta entre nós. Faleceu em decorrência do Covid”.