O Podcast OCP desta terça-feira (6) traz os principais assuntos do momento em Jaraguá do Sul e região.
Nesta edição
1. O repórter Gustavo Luzanni traz todas as informações sobre a 30ª edição da Schützenfest que começa nesta quinta-feira (8) e segue até o dia 18 de novembro – a partir de 00m32s.
2. O colunista Nelson Pereira comenta o declínio do mercado editorial no Brasil e as consequências da falta de leitura no cotidiano dos brasileiros – a partir de 04m56s.
3. Confira as vagas de emprego disponíveis no Sine de Jaraguá do Sul – a partir de 08m46s.
Ouça o Podcast OCP
Como assinar o Podcast OCP
O Podcast OCP está disponível no SoundCloud, Spotify e iTunes e você pode assinar para ouvir no seu celular e no desktop.
Escute no iPhone ou Ipod
- Procure o app “Podcast” no seu aparelho;
- Busque pelo nome “OCP News”;
- Clique em “assinar”;
- Dê play no programa que você deseja ouvir.
Escute no Spotify
Use a busca do aplicativo e procure por “OCP News” para seguir e ouvir no Spotify. Se você não tem o Spotify instalado, clique aqui.
Escute no SoundCloud
Use a busca do aplicativo e procure por “OCP News” para seguir e ouvir no SoundCloud. Se você não tem o SoundCloud instalado, clique aqui.
Quer receber as notícias no WhatsApp?
- Região de Jaraguá do Sul – Clique aqui
- Região de Joinville – Clique aqui
- Região de Florianópolis – Clique aqui