Poça de água força casal de idosos a pegar ônibus no meio da rua em Jaraguá do Sul

Após a forte chuva de domingo (3), uma enorme poça de água se formou na frente de um ponto de ônibus na rua Bertha Weege, no bairro Jaraguá 84, em Jaraguá do Sul. Na manhã desta segunda (4), um casal de idosos teve que pegar um ônibus no meio da rua por causa do problema.

O comerciante Junior Rafael Barroso enviou fotos para a equipe do OCP e afirma que o problema começou após o início das obras do Samae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) no local. Ele conta que a empresa contratada para fazer o serviço abriu buracos na rua e que fechou a saída de escoamento de água.

O OCP buscou uma resposta da assessoria de imprensa do Samae. De acordo com a autarquia, a empresa contratada para fazer a obra constatou que a rede pluvial, responsabilidade da Secretaria de Obras, estava entupida em alguns trechos.

O responsável pela empresa disse que alguns tubos serão substituídos e que uma limpeza com um caminhão hirdrojato do Samae resolveria o problema. O trabalho de substituição e limpeza da tubulação começou durante a manhã, mas até o fechamento da reportagem não foi feita nenhuma intervenção no local.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram

Facebook Messenger