Após a chuva, diversos pontos de alagamentos foram registrados em Jaraguá do Sul. Na tarde e noite deste domingo (3), há relatos de ocorrências nos bairros Centro, Jaraguá Esquerdo, Ilha da Figueira, Vila Lalau, Rio da Luz e Vila Lenzi.

O Corpo de Bombeiros Voluntários recebeu dezenas de ligações informando os alagamentos. Guarnições foram enviadas para os bairros Jaraguá Esquerdo e Ilha da Figueira para ajudar pessoas a escapar da água nas residências.

Rua João Januário Ayroso ficou alagada | Foto: Fábio Junkes/OCP News

Uma das ruas atingidas pelas águas do rio Jaraguá foi a João Januário Ayroso, no Jaraguá Esquerdo. Outra rua que ficaou completamente inundada foi a Carlos Oechsler, no bairro Ilha da Figueira. Parcialmente inundada, a rua Joaquim Francisco de Paulo, no bairro Chico de Paulo, ainda está com o trânsito liberado.

 

 

Carros ainda passam pela rua Joaquim Francisco de Paulo, no bairro Chico de Paulo | Foto: Fábio Junkes/OCP News

Rua Carlos Oechsler ficou intransitável para carros | Foto: Reprodução Whatsapp/OCP News

O supermercado Fort Atacadista precisou ser fechado após um cano para o escoamento da água da chuva estourar. Os clientes foram retirados do local e funcionários trabalharam na remoção dos produtos porque o estabelecimento ficou inundado.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Telegram

Facebook Messenger