Pastel solidário para ajudar Lucas Hioan terá delivery e opção de pagamento no cartão em Jaraguá do Sul

O Pastel Solidário que acontecerá neste sábado (24) em benefício do jovem Lucas Hioan da Costa, 20 anos, terá muitas facilidades para quem quer colaborar com a causa.

Vítima de um acidente de trânsito que deixou sequelas há dois anos, ele está acamado desde então, dependendo da família para tudo.

O evento, que acontece entre 11h e 20h, na sede do Sindicato do Vestuário no Centro de Jaraguá do Sul, contará com delivery com apoio da Ciclo Entregas. Os detalhes para o uso do serviço de entregas serão publicados nas redes sociais do coletivo de cicloativistas até o fim da semana.

Além disso, quem for até o local poderá pagar no cartão de débito ou crédito. Haverá mais áreas destinadas para estacionamento nas proximidades do Sindicato, sendo o Colégio Marista um dos apoiadores neste sentido.

Outras atrações serão o espaço infantil com brinquedos infláveis, música ao vivo e a venda de açaí.

Sonhos interrompidos

Lucas na cadeira de rodas

Lucas é cuidado pela mãe desde o acidente | Foto Divulgação/Arquivo Pessoal

Na época do acidente, Lucas permaneceu cinco meses internado no hospital. Após receber alta, passou a viver acamado, sendo cuidado pela mãe.

De acordo com a família, o jovem sempre foi um menino determinado e estudioso. Formou-se no ensino médio na Escola de Educação Básica Holando Marcellino Gonçalves (Homago), no bairro Ilha da Figueira e frequentava o Centroweg. Sua formatura aconteceria dois dias depois do acidente.

Outras formas de ajudar

Lucas necessita de fraldas, óleo de girassol (para evitar feridas), suplementos e medicamentos, que podem ser doados diretamente na residência da família, ou, ainda, por meio de depósito bancário.

A família mora na rua Alexandre Koeler nº 112, no bairro Ilha da Figueira, em Jaraguá do Sul. Depósitos são efetuados em nome de Lucas Hioan da Costa, no Banco Viacredi, agência 101, operação 01, conta número 868391-3.

Para falar com a mãe do Lucas, ligue (47) 99176-4234 – Maria Elizete.

 

Pastel Solidário

  • Quando: 24 de agosto
  • Onde: Sindicato do Vestuário – rua Francisco Fischer – Centro, Jaraguá do Sul
  • Horário: das 11h às 20h
  • Valor: 3 pastéis por R$ 10 e individual, R$ 4
  • Sabores: carne, frango, pizza, palmito, banana e chocolate.
  • Para comprar antecipadamente, faça contato pelo Facebook.

O evento é organizado por amigos e familiares de Lucas Hioan da Costa e terá renda revertida em prol da recuperação do jovem.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger