Olimpíada Solidária do Colégio Bonja arrecada mais de 2 toneladas de alimentos em Joinville

Foto: Divulgação/Bonja

Por: Elissandro Sutil

21/09/2020 - 11:09 - Atualizada em: 21/09/2020 - 11:55

Uma verdadeira corrente do bem foi realizada por alunos do 4º ao 9º ano do ensino fundamental do Colégio Bonja, de Joinville, durante a Olimpíada Solidária. Juntos, arrecadaram 2,5 toneladas de alimentos e materiais de higiene pessoal.

A entrega dos donativos foi realizada na manhã da última sexta-feira (18), para representantes da Comunidade Martin Luther, de Garuva.

 

 

Segundo o pastor Euclécio Schieck, da Paróquia Martinho Lutero, os donativos serão encaminhados para projetos e entidades sociais. “Vamos fazer a ponte com a comunidade e com entidades para os devidos encaminhamentos. Muitas famílias serão beneficiadas com essa ação”, afirma o pastor.

Além dos alimentos, também foram arrecadadas, aproximadamente, 500 bolas e cartões com mensagens positivas produzidos pelos alunos.

Foto: Divulgação/Bonja

“Agradecemos muito a colaboração e o envolvimento dos alunos e das famílias com a campanha. Estamos muito felizes e orgulhosos com o resultado”, enfatiza o diretor do ensino fundamental, Jorge Roberto Trentini.

Além da Comunidade Martin Luther, a comunidade luterana de Pirabeiraba, que auxilia famílias em situação de vulnerabilidade social, também foi beneficiada com as doações.

Com informações da assessoria de imprensa

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul