Mais uma vez Joinville mostrou o quanto é solidária. Cerca de 600 pessoas participaram nesta sexta-feira (18) da terceira edição do Musical do Bem, evento beneficente organizado pela Aafa (Associação dos Amigos da Família Abigail) que busca arrecadar recursos para a entidade e outras duas instituições assistenciais e projetos sociais, culturais e esportivos da cidade. O evento foi realizado no Manchester Music Hall onde 20 músicos amadores e profissionais – todos voluntários - se apresentaram na casa, que ficou completamente lotada.

“Foi maravilhoso”, avalia o vice-presidente da Aafa Nico Petry. “Só temos a agradecer a todos que sempre nos ajudam a fazer este lindo evento beneficente, que tanto ajuda, a ajudar nossas instituições. Foi uma festa perfeita, com amigos queridos, pessoas que fazem a diferença, música boa e muita, muita solidariedade”, acrescenta o voluntário da ONG Aafa.

Manchester Music Hall ficou lotado | Foto Max Schwoelk

Com a venda dos ingressos, patrocínios e doações de empresas e pessoas físicas o terceiro Musical do Bem arrecadou cerca de R$ 200 mil. “Este recurso será destinado ao Lar Abigail, à Associação de Amigos dos Autistas e ao Lar Abdon Batista. Além disso, vamos repassar parte do valor arrecadado à projetos sociais apoiados pela Aafa. Superamos as expectativas, batemos nossa meta, graças ao apoio da comunidade. Com certeza este recurso vai ajudar muitas crianças e adolescentes de nossa cidade”, finaliza Petry.

Leia mais

Terceira edição do Musical do Bem é nesta sexta-feira