Terceira edição do Musical do Bem é nesta sexta-feira

Um evento na noite desta sexta-feira (18) vai reunir música boa e solidariedade em Joinville. É a terceira edição do Musical do Bem, que será realizado a partir das 20 horas no Manchester Music Hall.

O Musical do Bem é organizado pela Aafa (Associação dos Amigos da Família Abigail), ONG formada por empresários e lideranças de Joinville. Eles organizam eventos para arrecadar recursos para várias entidades assistenciais e projetos sociais da cidade voltados à crianças e adolescentes. Todos atuam de forma voluntária, inclusive os mais de 20 músicos que irão se apresentar.

“Nossa ONG surgiu para ajudar a Família Abigail, mas hoje conseguimos atender a outras instituições como a AMA (Associação de Amigos dos Autistas), o Lar Abdon Batista e projetos sociais que trabalham com a cultura e o esporte”, explica o vice-presidente da Aafa, Nico Petry.

Mais de 600 pessoas são esperadas na terceira edição do Musical do Bem. Os ingressos antecipados já esgotaram. “Tivemos uma ótima adesão da comunidade, os ingressos antecipados praticamente esgotaram, mas vamos colocar mais alguns a venda na bilheteria do Manchester Music Hall. Eles serão comercializados a R$ 120”, completa Nico Petry.

Serviço

O que? Musical do Bem

Quando? Sexta-feira (18), às 20 horas

Onde? Manchester Music Hall

Quanto? R$ 120