Após roubar uma motocicleta, um ladrão se arrependeu e deixou um bilhete informando para o dono onde o veículo estava. Segundo a polícia, o bilhete foi deixado debaixo da porta da residência do frentista que teve a moto roubada com a mensagem: “Sua moto está entre o Novo Assis e Morada Nova, no rio”. O caso aconteceu na quarta-feira (16) em Parambu, a 406 quilômetros de Fortaleza.

Segundo a polícia, a moto foi roubada no dia 10 de agosto, durante um assalto em um posto de combustível na localidade de Campo Grande, zona rural do município. A moto é de propriedade da mulher de um frentista que trabalha no local. Na assalto, um aparelho celular também foi levado pelo assaltante.

O frentista acionou a Polícia Militar e o Guarda Municipal, que iniciaram as investigações. Após alguns minutos, a moto foi encontrada no lugar informado no bilhete, cerca de 20 quilômetros de distância do local do assalto.

Foto: Reprodução

A polícia acredita que o suspeito se arrependeu do crime, teve medo de ser flagrado e abandonou o veículo. A moto foi levada para a Delegacia Municipal de Parambu e devolvida ao proprietário. A polícia faz buscas na região, mas ainda não tem a identidade do suspeito.