Jornalista jaraguaense se envolve em polêmica após apresentar a previsão do tempo no Jornal Nacional

Foto: Reprodução/TV Globo

Por: Leonardo Koch

10/09/2019 - 08:09 - Atualizada em: 11/09/2019 - 09:08

Um comentário feito pelo jornalista jaraguaense Tiago Scheuer gerou revolta e vem ganhando repercussão nas redes sociais deste o último sábado (7).

Durante o Jornal Nacional, Scheuer, que é responsável pela previsão do tempo, fez uma associação entre a preguiça e a Bahia. “Será um domingo de preguiça mesmo”, disse o jaraguaense ao falar sobre a chuva no estado baiano.

 

 

Após o comentário, os internautas não perdoaram a comparação e criticaram a atitude do global. “O rapaz do tempo quis ser engraçado dizendo que o domingo seria de preguiça na Bahia? Nossa, dizia uma das publicações.

 

 

Com a polêmica, a jornalista Jéssica Senra, que é baiana e estava à frente da bancada, usou as redes sociais para defender o colega de profissão diante das críticas dos telespectadores.

“Meu povo lindo! Preciso defender Tiago Scheuer. Ele é tão doce e tão gentil, me recebeu tão bem, que duvido que quisesse nos ofender”, escreveu Jéssica Senra nos stories do Instagram.

Segundo a apresentadora, o jornalista sempre faz uma relação de ‘preguiça” quando há previsão de chuva em qualquer lugar do Brasil.

“Sabemos que nosso povo baiano trabalha debaixo de sol e de chuva. Mas, para quem pode, um domingo chuvoso pede preguicinha no sofá, não?”, completou.

Até o fechamento desta reportagem, Tiago Scheuer não havia se manifestado sobre o caso.

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger