Interessados em ocupar cargos comissionados em Joinville podem enviar currículo

Foto Divulgação

Por: Thomas Madrigano

01/12/2020 - 15:12 - Atualizada em: 01/12/2020 - 15:28

O Partido Novo vai receber currículos de pessoas interessadas em ocupar cargos comissionados na prefeitura de Joinville. Com a eleição de Adriano Silva para comandar o Executivo da maior cidade catarinense, haverá um processo seletivo na escolha dos candidatos.

Inicialmente, os cargos disponíveis são de secretário, diretor-executivo e gerente. Posteriormente, serão abertas vagas para coordenador e supervisor.

 

 

Os interessados poderão acessar o link https://brasilnovo.org.br/talentos/joinville, onde encontrarão um campo para informar os dados pessoais, formação acadêmica, histórico pessoal e profissional, que tenha relação com a vaga pretendida.

Além disso, deverão informar o cargo que ocupam no momento (se for o caso) e para qual cargo pretendem se candidatar.

No primeiro momento, indica-se a secretaria/órgão e, no segundo, o cargo específico. Caso o candidato tenha interesse em mais de uma opção, poderá mencionar, por escrito, no campo “Histórico Profissional”.

Após a análise dos currículos, os escolhidos responderão a um questionário, para mostrar conhecimentos gerais sobre o plano de governo e o alinhamento de ideias e projetos.

Entrevistas

Na terceira fase, os selecionados serão entrevistados (pessoalmente ou por chamada de vídeo, dependendo da disponibilidade), para confirmação das informações prestadas e verificação de afinidades com o projeto de governo apresentado.

Por fim, os aprovados serão indicados ao prefeito eleito Adriano Silva e à vice Rejane Gambin, para que eles façam a última avaliação. Essa primeira fase de inscrição se encerra no dia 6 de dezembro de 2020, às 23h59.

Critérios avaliados

1 – Formação técnica e perfil compatíveis com a área escolhida;
2 – Experiência profissional relacionada à área escolhida;
3 – Se já é servidor de carreira ou não, sendo privilegiado o servidor concursado;
4 – Conhecimento e alinhamento com o projeto de governo apresentado na campanha (https://www.souadrianosilva.com.br/projetos-de-campanha/);
5 – Disposição para inovar e aprimorar o serviço público.

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger