Igreja Bola de Neve fará ação especial de Dia das Mães na Apae de Jaraguá do Sul

Foto Arquivo OCP News

Por: Elissandro Sutil

04/05/2019 - 05:05

Na próxima semana, a igreja Bola de Neve vai proporcionar momentos de descontração entre mães de alunos que frequentam a Apae de Jaraguá do Sul. Manicure, massagem e design de sobrancelhas são alguns dos serviços que estarão disponíveis na segunda (6) e terça-feira (7).

A líder da entidade, Cellen Groth, destaca o local foi escolhido por um bom motivo. “Sou mãe de uma criança com síndrome de Down e vejo a realidade desse universo. São mulheres guerreiras, que correm de terapia em terapia, muitas vezes sem carro, para dar o melhor aos seus filhos”, comenta.

Além dos serviços de beleza, haverá um coffe break nos dois dias de evento, palestra com psicóloga e distribuição de alguns presentes. Com a ação, a igreja Bola de Neve pretende atingir cerca de 120 mães.

O horário de atendimento será das 8h às 11h e das 14h às 16h30. Segundo Cellen, é neste período que muitas mães ficam esperando os filhos enquanto eles fazem terapias e estimulações. “É um carinho para as mães, que cuidam tanto dos filhos mas não têm tempo para cuidar de si”, completa.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?