Happy Hour da AMA reúne cerca de 700 pessoas pela solidariedade em Jaraguá
Geral
quarta-feira, 10:33 - 19/04/2017

Por: Dyovana Koiwaski | Foto: Piero Ragazzi/Arquivo OCP
Em meio ao mês de conscientização sobre o autismo, a AMA (Associação de Amigos do Autista) promove nesta quarta-feira (19) o tradicional Happy Hour beneficente em prol da entidade. Os 700 ingressos disponíveis já foram vendidos e a expectativa é que o evento seja mais um momento de solidariedade e confraternização.
O Happy Hour acontece no Clube Atlético Baependi, a partir das 17 horas e se estende até a noite. São atrações variadas para entretenimento dos participantes. Além das comidas e bebidas que serão servidas durante todo o evento, o DJ Xalinho ficará responsável pela animação. Também haverá desfile de moda com as marcas Amor de Mammy, Triton e Arezzo e sorteio de brindes.
Para a diretora social da AMA, Marili Zanotti, a proposta do evento é possibilitar um encontro de amigos, unindo pessoas que apoiam a causa da instituição. “O pedágio já nos surpreendeu positivamente, arrecadando mais de R$ 30 mil”, observa a diretora.
Os participantes do evento são convidados a vestir a cor azul para se juntar ao movimento. O Happy Hour integra a campanha Abril Azul, que tem o intuito de levar à população de Jaraguá do Sul e região informações sobre o autismo.
Todo o valor arrecadado através das ações promovidas durante o mês será revertido na manutenção da entidade. Com 25 anos de história, a AMA presta atendimento gratuito a cerca de cem autistas através de uma equipe multidisciplinar formada por psicólogos, terapeutas ocupacionais, fonoaudióloga, assistente social, psicopedagoga, pedagogas e administrativa. Todos os atendimentos oferecidos são gratuitos.
Um dos destaques da programação neste ano foi a abertura do Espaço Abril Azul, instalado no piso L2 do Jaraguá do Sul Park Shopping. O ponto ficou aberto para visitação até terça-feira (18)
×