Jéssica Victor Guedes, de 30 anos e grávida de seis meses, morreu no último fim de semana enquanto se preparava para casar com seu noivo, Flavio Gonçalvez, em São Paulo.

Ela começou a se sentir mal ainda na limosine a caminho da igreja. Quando estava quase subindo ao altar o mal-estar voltou, mas a família achou que era ansiedade por causa do casamento.

O noivo já estava à espera de Jéssica e estranhou sua demora. Flavio foi ver o que estava acontecendo quando encontrou a noiva desacordada, na porta da igreja.

Ele, que foi bombeiro, fez os primeiros socorros antes da ajuda chegar.

Foto Arquivo Pessoal

Jéssica foi levada a um hospital maternidade na região central da capital paulista. Porém, devido à complexidade do caso, foi transferida para o Hospital e Maternidade Pro Matre Paulista.

Segundo o laudo médico, a mãe teve um AVC hemorrágico, por conta de uma pré-eclâmpsia, e já chegou à maternidade sem atividade cerebral. A família optou pela doação dos órgãos.

 

 

Visto a gravidade do caso, a equipe médica realizou uma cesárea de emergência para salvar a vida do bebê de 29 semanas.

Sophia nasceu pesando 1 kg e está recebendo todos os cuidados na UTI Neonatal. Ela deve ficar internada por mais três meses.

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger