Giassi Supermercados abre primeira etapa de seleção em Jaraguá do Sul

Foto: Eduardo Montecino

Por: OCP News Jaraguá do Sul

10/05/2017 - 11:05 - Atualizada em: 11/05/2017 - 17:02

 

Interessados em fazer parte do quadro de funcionários do Giassi Supermercados que está sendo construído em Jaraguá do Sul já podem se candidatar a uma das vagas. Na primeira etapa do processo seletivo, iniciado esta semana, serão preenchidas as funções disponíveis para os setores de açougue, padaria, confeitaria e cozinha.

Os candidatos deverão entregar currículo pessoalmente na sede do Grupo Meta, responsável pelo recrutamento e seleção, ou fazer o cadastro no site. A empresa recrutadora fica localizada na rua Presidente Epitácio Pessoa, 85, Centro, em Jaraguá do Sul. Nesta primeira etapa serão contratadas cerca de 80 pessoas. Para as demais funções, as contratações serão efetuadas ao longo dos próximos meses, mas o cadastro para estas vagas também já pode ser feito.

O coordenador de Recursos Humanos da rede de supermercados Giassi, Leonídio Pícolo, explica que a empresa dará prioridade para contratação de pessoas residentes na cidade, e que para ocupar uma das funções é essencial ter disposição para atender bem, além das qualificações inerentes ao cargo. “O perfil do Giassi é focado no bom atendimento e, independentemente da área de atuação ou local da loja em que irá trabalhar, é importante que o colaborador esteja disposto a atender o cliente da melhor forma possível”, explica ele. “Nós contratamos o sorriso, e ensinamos a técnica”, resume o coordenador.

Ao todo, o Giassi deve contratar em torno de 300 pessoas para atuar no supermercado que está em obras no Centro de Jaraguá do Sul. A previsão é inaugurar a loja no segundo semestre deste ano.

*Com informação da assessoria de imprensa da Rede Giassi