Giassi abre segunda etapa de processo seletivo para selecionar mais de 70 profissionais

Por: OCP News Jaraguá do Sul

24/05/2017 - 08:05

Por Kamila Schneider | Foto: Eduardo Montecino

A rede de supermercados Giassi deu início terça-feira (23) à segunda etapa de seleção de profissionais para a unidade de Jaraguá do Sul. A nova fase do processo seletivo irá ofertar 73 vagas, desta vez voltadas para os profissionais que atuam nas áreas de segurança, reposição, controle de estoque e depósito. Segue até o dia 5 de junho período para os interessados efetuarem o cadastro do currículo diretamente no Grupo Meta, responsável pela seleção.

De acordo com a diretora administrativa da empresa de recrutamento, Viviane Moraes, o processo seletivo será dividido em cinco etapas, que deverão contemplar todas as áreas de atuação do supermercado. O nível de estudo e experiência exigidos varia de acordo com a função e é possível consultar todas as vagas no site.  Ainda segundo Viviane, a procura pelas vagas tem sido intensa e deve continuar assim até o final da seleção. A empresa preferiu não detalhar, entretanto, quantas pessoas já participaram do processo.

Na primeira etapa de recrutamento, que aconteceu entre os dias 10 e 22 de maio, foram selecionados 80 profissionais para os setores de açougue, padaria, confeitaria e cozinha. A estimativa é que sejam contratadas cerca de 300 pessoas para atuar na nova unidade do Giassi, que tem abertura prevista para o segundo semestre deste ano.

“Os candidatos interessados em participar da seleção podem trazer seus currículos pessoalmente na sede do Grupo Meta ou se cadastrar pelo site, onde está disponível um link direto para as vagas do Giassi”, explica Viviane. Em nota oficial, o Giassi informou que dará prioridade para a contratação de pessoas residentes na cidade e que a rede busca profissionais que estejam dispostos a atender bem, independente da área de atuação.

Em janeiro, a inauguração da nova unidade da rede de supermercados Giassi estava prevista para agosto deste ano. Localizada na Rua Expedicionário Gumercindo da Silva, na esquina com as ruas Eugênio Lessmann e Presidente Juscelino, a estrutura terá 28 mil metros quadrados de área construída, incluindo quase 6 mil metros quadrados de área de venda e 16 lojas de apoio.

economia