FOTOS: Homem fica com cano de PVC preso no pênis após tentativa de aumentá-lo

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

19/10/2021 - 11:10 - Atualizada em: 19/10/2021 - 11:12

Um homem tailandês achou que seria uma boa ideia aumentar o próprio pênis usando um cano PVC. O jovem de aproximadamente 20 anos recentemente havia pagado por injeções para aumentar o pênis e queria testar se realmente tinham funcionado. O caso inusitado aconteceu na quarta-feira (13), na cidade de Bangcoc, na Tailândia.

As injeções realmente tinham funcionado, no entanto, o órgão ficou preso dentro do cano e começou a inchar rapidamente. O jovem, naquela situação, se viu obrigado a chamar médicos para ajudá-lo. Não se sabe ao certo como ele tentava aumentar o órgão usando o pedaço de cano, mas certamente a situação embaraçou a todos.

O homem foi levado para o hospital, onde bombeiros voluntários usaram um alicate, um cortador circular e um tubo de gel lubrificante para conseguir liberar o cano do pênis. A equipe de resgate ainda teve que inserir uma folha protetora entre o tubo e o órgão para evitar que o alicate cortasse a pele do jovem.

O processo de retirada durou mais de 20 minutos, porque o pênis estava muito preso dentro do tubo estreito. O jovem informou aos profissionais que antes do incidente bizarro com o cano, ele havia se submetido a um duvidoso procedimento para aumentar o pênis com preenchimento injetado nas glândulas.

O tailandês, que não teve a identidade revelada, disse aos médicos que se não fosse pelas injeções de aumento, não teria tido esse problema.

“Estou aborrecido porque gastei muito dinheiro com isso e agora terei de pagar as contas médicas também”, disse ele.

Um membro da equipe de resgate disse que, além do tamanho, o pênis do homem inchava cada vez que era tocado, o que dificultava a remoção do tubo. Depois da dificuldade com o cano PVC, a equipe finalmente conseguiu quebrar o objeto de plástico.

O jovem teve que ficar internado no hospital para outros tratamentos médicos. Não se sabe ainda se o pênis do homem funcionará normalmente após o procedimento.

Foto: ViralPress

Foto: ViralPress

Foto: ViralPress