Filme com a corupaense Bruna Linzmeyer chega aos cinemas e arranca elogios da crítica

Por: OCP News Jaraguá do Sul

05/08/2017 - 14:08 - Atualizada em: 26/04/2018 - 14:06

Chegou aos cinemas nesta semana o longa “O filme da minha vida”, dirigido por Selton Mello e que tem a atriz Bruna Linzmeyer, natural de Corupá, como protagonista. O filme nacional não entrou em cartaz no cinema de Jaraguá do Sul, porém, pode ser visto em cidades vizinhas como Joinville e Blumenau.

Ambientado na Serra Gaúcha, em 1963, “O filme da minha vida” conta a história de Tony, interpretado por Johnny Massaro, um jovem à procura de seu lugar no mundo. Ao voltar para sua cidade natal, ele descobre que Nicolas, vivido por Vincent Cassel, seu pai, voltou para França alegando sentir falta dos amigos e do país de origem.

Tony acaba se tornando professor, e vê-se em meio aos conflitos e inexperiências juvenis. No filme, a atriz Bruna Linzmeyer interpreta a tímida Luna Madeira, a irmã do meio do aluno preferido de Tony e uma das duas garotas por quem se apaixona.

Confira o trailer:  

O filme é inspirado no livro “Um pai de cinema”, do chileno Antonio Skármeta, e marca uma nova experiência de Selton Mello como diretor. Entre a crítica, a maior expectativa é de que ele fosse equivalente ao “O Palhaço”, longa de Mello lançado em 2011 e que atingiu o público de 1,5 milhão de espectadores. Até o momento, o “O filme da minha vida” – uma das estreias mais aguardadas do cinema nacional neste ano – vem arrancando elogios da crítica.

SERVIÇO:

Garten Shopping Joinville – sessões às 19h30 e 21h50 | 17h20 (legenda descritiva)

Blumenau
GNC Neumarkt Blumenau – sessões às 19h35 e 21h501|17h20 (legenda descritiva)