Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Doses de Bondade: quem for se vacinar contra a Covid-19 poderá doar alimentos em Joinville

Foto: Divulgação

Por: OCP News

06/04/2021 - 18:04 - Atualizada em: 06/04/2021 - 18:40

A partir desta terça-feira (6), os cidadãos de Joinville que forem tomar a vacina contra a Covid-19 podem também exercer a solidariedade.

O projeto Doses de Bondade disponibiliza espaços para a doação de alimentos não perecíveis nos locais onde estão sendo aplicadas as vacinas: a Central de Imunização, montada no Centreventos Cau Hansen, e as nove Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs). As doações não são obrigatórias.

 

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

 

Todos os alimentos não perecíveis arrecadados serão destinados às entidades cadastradas no Conselho Municipal de Assistência Social, uma ação que é coordenada pela Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Joinville.

As doações prosseguem durante todo o período de imunização contra a Covid-19. Conforme a Prefeitura, o projeto Doses de Bondade não altera as regras para a imunização, que ocorre mediante cadastro e agendamento eletrônico pelo site da prefeitura (joinville.sc.gov.br).

Ao chegar ao local da vacinação, o usuário é orientado a higienizar as mãos com álcool em gel e tem os documentos conferidos. Após esta confirmação, ele é encaminhado para receber a vacina. Ao concluir o atendimento, o profissional já agenda a data da segunda dose ser administrada.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp