Desfile cívico atraiu mais de 7 mil pessoas em Jaraguá do Sul, segundo a organização

Por: Gabriel Junior

07/09/2017 - 10:09 - Atualizada em: 07/09/2017 - 10:51

Mais de 7 mil pessoas acompanharam o desfile de 7 de setembro em Jaraguá do Sul na manhã desta quinta-feira (7), no Centro, em Jaraguá do Sul, segundo a organização do evento.

A manhã ensolarada foi convidativa e mais duas mil pessoas de 31 entidades desfilaram ao longo da rua Reinoldo Rau. O evento começou às 9h. Escolas, centros de educação infantil e demais instituições apresentaram temas e projetos à comunidade. O evento atraiu lideranças políticas e empresariais da região.

O desfile foi aberto pelo 14º Batalhão de Polícia Militar, seguido por representantes da Força Expedicionárias Brasileira. Na sequência desfilaram Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Ama (Associação dos Amigos do Autista), centros de educação infantil e escolas municipais e estaduais. Depois, passaram os grupos de escoteiros, além das instituições SESC e Senai. O desfile foi encerrado pelos Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul e Bombeiros Ambientais.

O desfile teve transmissão ao vivo pela rede OCP – O Correio do Povo, Por Acaso e Aconteceu em Jaraguá. Veja a íntegra do desfile:

Confira mais fotos: