São José retoma a vacinação contra a Covid-19 nesta sexta-feira (16) com a abertura de nova faixa etária e também para profissionais da indústria. As pessoas acima de 37 anos e pessoas acima de 30 anos que são profissionais das indústrias. A Secretaria de Saúde reforça que a vacinação acontece até acabarem as doses.

Os profissionais da indústria acima de 30 anos devem apresentar a declaração assinada pela chefia, que identifique o nome do funcionário e CNAE da indústria e o comprovante de residência em seu nome no Município de São José ou o cartão do posto de saúde.

 

 

As pessoas acima de 37 anos devem apresentar comprovante de residência no nome ou cartão do posto e documento com foto.

Os demais grupos que já estão sendo vacinados, assim como a segunda dose para aqueles que já completaram o período após a primeira dose, continuam sendo imunizados.

Para agilizar a vacinação, a Secretaria de Saúde solicita que faça o cadastro nesse link . Os documentos de cada grupo estão disponíveis nesse link.

A vacinação da segunda dose acontece, das 9h às 16h, para quem vai a pé na Praça do CEU (Ipiranga) e no drive thru do Continente Shopping (acesso pela SC 281). No centro Multiuso o horário de vacinação foi ampliado e acontece das 9h às 19h no sistema drive thru e para pedestres.